terça-feira, 1 de agosto de 2017

Edivaldo e Júlio Pinheiro lançam 'Asfalto na Rua' e população agradece





















Prefeito, Edivaldo Holanda Junior (PDT), acompanhado do Vice Prefeito, Júlio Pinheiro (PC do B) foram recebidos com festa e alegria pelos moradores da área Itaqui-Bacanga na manhã desta terça-feira (01/08), para o lançamento do Programa 'Asfalto na Rua", na Rua Austrália,  no Bairro Anjo da Guarda. 

O lançamento do programa contou com a presença de dezenas de comunitários, secretários, vereadores e dos moradores que agradeceram a iniciativa da prefeitura.

O Programa 'Asfalto na Rua' faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura de São Luís para melhorar o problema da mobilidade urbana nos bairros da capital maranhense e na área Itaqui-Bacanga, vai contemplar dezenas de comunidades na Vila Embratel,  Vila Maranhão, Anjo da Guarda e demais vias que devem ligar vários bairros, o asfaltamento vai chegar até a  Vila Industrial e  Maracanã. 

Prefeito Edivaldo ao lado do Vice-Prefeito, Júlio Pinheiro e Marcio Jerry ao fundo.

Nessa primeira etapa, mais de cento e cinquenta quilômetros de asfalto serão implantados na cidade. De acordo com o prefeito Edivaldo, as obras fazem parte do conjunto de ações iniciadas pela prefeitura em parceria com o governo no início da gestão e tende a perdurar durante todo esse seu segundo mandato.

"É um compromisso da nossa gestão a melhoria das condições de vida da nossa população. O programa vai contemplar um conjunto de bairros da capital e no Itaqui-Bacanga, não é diferente, vamos beneficiar várias comunidades. Essa ação reafirma o trabalho em parceria com governo Flávio Dino, uma parceria histórica que vem dando resultados positivos, que vem dando certo e tem a população como maior beneficiada", destacou o prefeito.


"Essa é a política que une o prefeito Edivaldo e o governador Flávio Dino, pra melhorar cada vez mais as condições de vida do povo da nossa Ilha, não só de São Luis, como das demais regiões. Então isso é importante porque mostra a integração de esforços, a prefeitura faz uma parte o governo faz outra, e quem ganha é o povo de São Luis", pontuou o Secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.


"A população estava esperando e mais uma vez o prefeito vem atender o anseio da comunidade, isso vai possibilitar uma melhor qualidade de vida, uma traficabilidade, tanto de pedestre quanto de veículos, a população está de parabéns e  vai poder desfrutar de mais esse beneficio", pontuou o vereador Osmar Filho.

O presidente da Central Permanente de Licitação do Estado (CCL), Odair José Neves, também prestigiou o evento e falou do quanto é importante o papel da (CCL), na construção de ações como o lançamento do  'Asfalto nas ruas', nas comunidades.

Presidente da Central Permanente de Licitação do Estado (CCL), Odair José Neve (azul)

"A alegria em fazer as licitações e presenciar um trabalho como esse sendo lançado, nos traz uma satisfação, porque esse é o resultado desse trabalho que a gente faz, é o governo operando efetivamente, metendo a mão na massa e levando o benefício para a população.  Isso é muito gratificante e eu tenho certeza que é isso que faz do serviço público, aquilo que a gente deseja, que é fazer o bem para a população", pontuou Odair. 

"O prefeito aguardou o termino das chuvas para iniciar o 'Asfalto nas ruas', um programa importante pra cidade! Então, essa é mais uma etapa de asfalto que vai ter sequencia todo ano, pra cidade é importante, para área Itaqui-Bacanga também, essa que é uma das grandes áreas de São Luis, um grande corredor urbano da nossa capital", pontuou o Vice-Prefeito, Júlio Pinheiro (PC do B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário