terça-feira, 29 de agosto de 2017

Enfermeiros e enfermeiras participam na Quarta Feira (30) de Audiência na Assembléia Legislativa para discutir jornada de 30 horas

O Sindicato dos Enfermeiros do Maranhão (SEEMA) participa nessa Quarta Feira (30), às 14:00, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão de Audiência Pública para discutir a jornada de 30 horas para todos os profissionais de Enfermagem no Maranhão.

De acordo com a Presidente do SEEMA, a enfermeira Ana Lea Coêlho, "A Jornada de 30 horas é uma luta de todos os enfermeiros e enfermeiras do Brasil e aqui no Maranhão "nós estamos com muita firmeza e consciência lutando para que nossos colegas tenham o direito garantido.".  

Ana Léa Coelho tem trabalhado com o apoio quase unânime da categoria para garantir aos enfermeiros e enfermeiras as 30 horas e melhores salários e condições de trabalho nos municípios e também na rede estadual. 

"Alguns poucos não apoiam essa luta. E lamentamos isso, pois a imensa maioria da categoria apóia. Tudo para que os profissionais de enfermagem sejam respeitados, valorizados, com direitos garantidos e ainda lutar pela ampliação destes pois essa é missão daqueles que querem o bem da Classe. Estão todos e todas convidadas. Esperamos por você.", destaca Ana Léa Coêlho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário