quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Júlio Pinheiro representa Prefeito Edivaldo na reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal

Júlio Pinheiro, Astro de Ogum e Vereadores e Vereadoras
Representando o prefeito Edivaldo, o vice-prefeito Julio Pinheiro transmitiu à Câmara Municipal de São Luís a mensagem do Executivo, na sessão solene de reabertura dos trabalhos do Legislativo municipal, realizada nesta quarta-feira (2).

Na mensagem, o prefeito agradece o apoio da Câmara em aprovações de projetos importantes para a cidade como o de modernização e ampliação do serviço público de transporte e anuncia que brevemente estará enviando ao Legislativo o projeto do Plano Diretor de São Luís.

Fez também um balanço das ações importantes deste primeiro semestre de 2017, como a antecipação do 13º salário dos servidores, gerando renda na economia local, e o lançamento do projeto “Asfalto na Rua”, que vai pavimentar mais de cem quilômetros de ruas em cerca de cem bairros de São Luís. 

Destacou outras áreas, como a educação, com o programa “Educar Mais”, que vai entregar 120 escolas reformadas e climatizadas até o final deste ano; os avanços na habitação, recuperação de espaços de lazer e as intervenções no trânsito de São Luís.

O vice-prefeito falou da satisfação de participar da abertura dos trabalhos da Câmara e desejou que este semestre seja de muito mais avanços, com a manutenção do diálogo entre os poderes para seguir avançando nas políticas públicas municipais de interesse da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário