quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Presidente do SINDEHOTEIS/MA Luiz Henrique retorna às atividades sindicais após grave acidente de moto

Presidente do SINDEHOTEIS/MA, Luiz Henrique
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros e de Turismo em São Luís,m Paço do Lumia, Raposa e São José de Ribamar (SINDEHOTEIS/) Luíz Henrique Pereira da Silva retornou às atividades à frente da entidade na última Quarta Feira 03 de Agosto.

Luíz Henrique teve que se afastar por cerca de 30 dias da entidade em função de um grave acidente onde uma pickup bateu na moto em o sindicalista pilotava resultando num choque forte e uma queda que retirou Luiz Henrique de suas atividades sindicais.

Luiz Henrique emitiu uma Nota em que fala do triste episódio, agradece aos amigos e amigas a solidariedade e reafirma  sua disposição de luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras hoteleiros e de turismo.

"Estou muito feliz, por estar vivo e de ter essa gama de amigos, não só  no movimento sindical, como também de outros seguimentos, fora e dentro do meu convívio.", diz Luiz Henrique na Nota e conclui: "Retorno de forma parcial, mas acreditando que logo, logo estarei 100% recuperado para continuar minha missão em prol da luta da classe trabalhadora.".

O Blog do Marden Ramalho saúda a recuperação de Luíz Henrique e publica abaixo a íntegra da Nota emitida pelo sindicalista.

Boa tarde a todos os companheiros e companheiras, 

Após 32 dias afastado das atividades sindicais em virtude de um grave acidente de trânsito ocorrido em Julho, às 20h 30min, retorno  hoje ás 14h, para continuar a luta em prol dos trabalhadores. 

Agradeço em primeiro lugar a Deus por não ter acontecido algo pior pois só ele sabe qual é a hora de chamar seus filhos. 

Gostaria também de agradecer a cada um dos companheiros e companheiras que por meio de mensagens, por telefone ou mesmo presencialmente enviaram sua solidariedade a mim. 

Tinha muitas dúvidas da quantidade de amigos que eu possuía, mas esse número superou minhas expectativas.  

Estou muito feliz, por estar vivo e de ter essa gama de amigos, não só  no movimento sindical, como também de outros seguimentos, fora e dentro do meu convívio. 

Retorno de forma parcial, mas acreditando que logo, logo estarei 100% recuperado para continuar minha missão em prol da luta da classe trabalhadora. 

Mais uma vez, obrigado a todos. 

Vamos juntos.  

Sempre com Deus no comando. 

Um abraço forte. 

Luiz Henrique Pereira da Silva. 

Presidente do SINDEHOTEIS,
Presidente da FETHEMAPI 
e Vice-presidente da FECRUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário