quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Presidente do SINPROESEMMA Raimundo Oliveira participa em São Paulo de inauguração da Sede Nacional da CTB


Oliveira recepcionado por Adilson Araújo, Nivaldo Santana, Jornalista Miro Borges
e dirigentes nacionais da CTB
O Presidente do SINPROESEMMA e Secretário Executivo da CNTE Professor Raimundo Oliveira desembarcou em São Paulo hoje (3) a convite da Direção Nacional da CTB para participar da inauguração da nova Sede Nacional da Central.

Oliveira foi recebido com muita alegria e entusiasmo pelo Presidente Nacional da Central Adilson Araújo e o Vice Presidente Nivaldo Santana.

Casa da CTB Nacional cheia na inauguração
O Presidente nacional da CTB enfatizou que “Todo trabalhador e toda trabalhadora sonha com a sua casa própria. Com a CTB não foi diferente. Trabalhamos duro nestes 10 anos para chegar onde chegamos. A sede própria é uma conquista fundamental para a melhoria dos nossos trabalhos”.

O Presidente do SINPROESEMMA que participou de uma reunião com as forças âncoras da CTB destacou ainda que “O momento é de muita luta e a discussão aqui gira em torno da gravíssima situação política nacional, as Reformas do mal do golpista Michel Temer e ao mesmo tempo aproveitar para traçar estratégias para combater os ataques da direita contra os trabalhadores e trabalhadoras de todo o Brasil.”.   

Oliveira e a Presidenta Nacional do PCdoB, Luciana Santos
Oliveira destaca que “Cada vez mais unido e forte o SINPROESEMMA participa ao lado do conjunto do movimento social e das frentes de luta para mobilizar e garantir a capacidade de resistência dos trabalhadores em educação em defesa do Brasil contra a crueldade neoliberal. E viemos aqui abraçar esses bravos companheiros e companheiras da CTB Nacional e desejar muitas vitórias e mais conquistas como essa da nova Sede Nacional. Parabens.”.
  
10 ano de CTB

Neste ano (2017), a CTB completa 10 anos com uma série de conquistas e participação ativa nas principais lutas nacionais.

Sempre empunhando as bandeiras dos trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, norteada pelos princípios de unidade da classe trabalhadora, da democracia, da ética na política, da emancipação de mulheres e negros, da defesa dos direitos sociais, do desenvolvimento sustentável e da educação e saúde públicas de qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário