segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SINDSAUDE convoca Trabalhadores em Saúde de Contratos Temporários para manifestação na Câmara de São Luís na Terça Feira (22)

O Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde no Maranhão (SINDSAUDE) realiza mobilização nesta Terça Feira (22), a partir das 09:00, na Câmara Municipal de São Luís com a base dos trabalhadores da Enfermagem que estão nos Contratos Temporários. 

De acordo com o Diretoria do SINDSAUDE a atividade acontece por conta de denúncias que chegaram ao Sindicato de problemas detectados  pelos trabalhadores no cumprimento dos Contratos que tem gerado prejuízos à classe. 

Não satisfeitos os profissionais procuraram o sindicato para buscar o diálogo e encontrar a saída para que problemas de natureza contratuais não sejam comuns pois sempre prejudicam a parte mais fragilizada que são os trabalhadores e trabalhadoras. 

"É importante a participação dos trabalhadores nesse Ato antes mesmo do início da Sessão. Tragam seus jalecos e estejam na Câmara a partir das 09:00, dessa Terça Feira (22).", convoca a Presidente do SINDSAUDE, Dulce Sarmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário