segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lula arrasta multidão também em Timon

Lula falando para multidão de timonenses

A Caravana Lula Pelo Brasil comandada pelo ex- presidente Lula foi recepcionada por uma multidão no Domingo (3) na cidade de Timon.

Além de lideranças políticas do município e da região Lula ficou emocionado com o abraço que recebeu do povo timonense que lotou o evento para prestigiar e ouvir o Ex-presidente.

Selfies, abraços, beijos, acenos e gestos de apoio e solidariedade foram as mensagens recebidas por Lula que retribuiu com muito mais carinho pois Lula reafirmou sua disposição de ser candidato a Presidente do Brasil novamente para que o Brasil retome o caminho do desenvolvimento.

Lula falou que a participação do povo nas reivindicações sobre o que a cidade precisa é verdadeiramente o que faz a cidade se movimentar e crescer.

Adversários de Lula incomodados com a imensa popularidade e as multidões que o petista tem arrastado por onde passa tentam de todas as formas esconder o sucesso da Caravana Lula pelo Brasil.

O que não tem surtido nenhum efeito por conta da imensa cobertura nas redes sociais e mídias alternativas e ainda o apoio dos veículos comprometidos com o bom jornalismo.

O Ex-presidente após despedir-se de Timon seguiu para São Luís onde  será recepcionado pelo governador  do Estado  em jantar para lideranças e  autoridades.

Nas ruas da capital do Maranhão não se fala em outra coisa.

Lula é aguardado ansiosamente pela população que prepara Ato Político que ocorrerá na Terça-Feira (5), partir das 17:00 na Praça Dom Pedro II.

3 comentários:

  1. muita cara de pau o povo sair de casa pra recepcionar político envolvido em roubo. neste país n tem político honesto e muito menos população justa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envolvido ou não Lula foi o único até hoje que pensou nos menos favorecidos,por isso é por muito mais merece ser aplaudido e prestigiado.

      Excluir
  2. Certeza, fez o Brasil mostrar a cara em todos os cantos do mundo. Respeitou o povo, a maioria. Pobres e negros apareceram.

    ResponderExcluir