quarta-feira, 13 de março de 2019

SINPROESEMMA protocola ofício solicitando audiência com Governador do Maranhão


A diretoria do Sinproesemma protocolou na manhã desta terça-feira, 12 de março, ofício solicitando, em caráter de urgência, audiência com o governador Flávio Dino para tratar da Campanha Salarial 2019.
A medida foi tomada depois de incessantes solicitações, através de ofícios com pauta de reivindicação anexada, de reunião com o Secretário de Educação, Felipe Camarão, sem sucesso e que no final da semana passada, anunciou férias, ignorando as solicitações da categoria.
“Estamos tentando de todas as formas o diálogo com o Governo do Estado. Já enviamos solicitações ao secretário de Educação, Felipe Camarão, mas como ele não nos atendeu, estamos partindo para outras estratégias. Não vamos aceitar ser ignorados pelo Governo do Estado, vamos tomar as providências necessárias para garantir os direitos da nossa categoria”, disse Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma.


Carta ao Governador
Anexada ao ofício, a diretoria do Sinproesemma enviou carta ao Governador Flávio Dino, onde expõem a necessidade de diálogo com o governo do Estado. Na carta, o Sinproesemma reafirma o seu compromisso no diálogo e discussão da pauta salarial 2019, garantindo a defesa dos direitos dos trabalhadores em educação e do Estatuto do Educador.
“Estamos insistindo na modalidade que acreditamos ser mais viável, tanto para o Governo do Estado, quanto para o Sinproesemma, que é o diálogo. Mas com a procrastinação do Governo, já estamos estudando outras alternativas que levaremos à categoria através de Assembleias, afinal de contas o tempo está passando e temos o compromisso de dar respostas para a categoria”, finalizou Raimundo Oliveira.

Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário