sexta-feira, 13 de setembro de 2019

SINPROESEMMA promove 6º Encontro Estadual de Aposentados dia 20 de Setembro em São Luís


O Sinproesemma, através da Secretaria dos Aposentados, vai promover no dia 20 de setembro, a 6ª edição do Encontro Estadual de Aposentados.  O evento será realizado na sede social do sindicato, no bairro do Laranjal, Estrada de Ribamar, a partir das 07h30 da manhã.
Com o tema “Unidos pela defesa da aposentadoria e na luta pela garantia de direitos e integração da classe”, o encontro faz parte das ações anuais da Secretaria dos Aposentados e tem o objetivo de fortalecer o vínculo sindical e aprofundar o conhecimento acerca dos direitos dos aposentados.
Durante o encontro vão ser realizados painéis, palestras, roda de conversa, apresentações e atividades culturais.
“Vamos esse ano para o sexto encontro desse evento que já está consolidado. Tudo está sendo preparado com o maior carinho para que tenhamos um dia muito proveitoso, esclarecedor e alegre”, disse Eunice Brussio, secretária de Aposentados.
Para Raimundo Oliveira, presidente do Sinproesemma, esse será mais um momento de reencontro, troca de experiência, junto a uma programação informativa e diversificada.
“Temos muito respeito pelos nossos aposentados. É por conta da história que eles construíram que estamos completando 30 anos de entidade sindical. Hoje vivemos tempos sombrios de retirada de direitos e da possibilidade real do fim da aposentadoria, com essa Reforma da Previdência. E nessa luta árdua e diária temos essa base que nos apoia. Por isso, esse sexto encontro de aposentados nos traz grande satisfação”, disse Oliveira.
Para participar do 6º Encontro Estadual de Aposentados, o trabalhador em educação precisa fazer a inscrição no site do Sinproesemma, clicando no Banner do evento ou acessando o seguinte link: https://forms.gle/ydMuaQGJJm7TSxtF9
Fonte: ASDCOM - SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário