quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SINDEHOTEIS convida para atividade do Novembro Azul Dia 25

cONVITE Novembro Azul 2 p site
O novembro azul tornou-se uma referência dentro da sociedade em geral, bem como orientar a população masculina acerca dos riscos para o câncer de próstata. Com essa iniciativa, a diretoria do Sindehotéis gestão “Fortalecendo a Luta”, tem abraçado todos os anos essa campanha, trazendo profissionais capacitados com objetivo de conscientizar os trabalhadores em relação a todas as áreas da saúde.
Pensando em várias formas de contemplar a sociedade masculina, em especial aos trabalhadores hoteleiros, o Sindehotéis tem o prazer de convidá-los para a palestra sobre o câncer de próstata, que acontecerá no dia 25 de novembro, no aguardo auditório da casa do trabalhador. “O Sindehotéis tem se preocupado com a saúde do trabalhador e, por isso, tem fortalecido essa luta, sendo multiplicadores da campanha contra o câncer de próstata. Os homens são nossos convidados especiais”, disse Luiz Henrique, presidente do Sindehotéis/MA.
Câncer de Próstata
O câncer de próstata pode ser diagnosticado por meio de exame físico (toque retal) e laboratorial (dosagem do PSA). Caso sejam constatados aumento da glândula e/ou PSA alterado, deve ser realizada uma biópsia para averiguar a presença de um tumor e se ele é maligno. Se for, o paciente precisa ser submetido a outros exames laboratoriais para se determinar seu tamanho e a presença ou não de metástases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário