quinta-feira, 25 de junho de 2020

Francildo Costa aceita desafio de ser pré candidato a Vereador em São Raimundo do Doca Bezerra

Francildo Costa e Vereadora Professora Gleiane Serra
O Blog foi informado que Francildo Costa é pré-candidato a vereador pelo partido Solidariedade em São Raimundo do Doca Bezerra, no Maranhão.

Filho de Chico Costa e Maria do Chico Costa Francildo é nascido e criado no Povoado Monte Castelo e aprendeu ali
 que a política é uma forma de ajudar a organizar e estruturar a comunidade.

Francildo sempre pensa nas pessoas que fazem de São Raimundo do Doca Bezerra seu torrão natal e quer contribuir para reforçar esse propósito.

Pelo que circula nos meios políticos do município é a presença de pré candidatos com força e disposição de fazer o melhor para as pessoas. 

Francildo revela que "aceitar essa missão é aceitar um convite a um sonho de poder contribuir para o crescimento e o  desenvolvimento do nosso município", disse, emendando em seguida "A nossa bandeira é a bandeira do povo, o nosso lema é crê na realização de suas expectativas.".

"Aceito o presente desafio. Fui convidado por amigos, lideranças políticas de Monte Castelo e pela presidenta do Partido Solidariedade, Gleiane Serra, para colocar meu nome a disposição." enfatiza Francildo Costa.

Ele também fala sobre a importância de valorizar e representar a FAMÍLIA e suas causas sociais. 

Por tudo isso, seguimos firmes de acordo com a vontade soberana de Deus.",  declarou Francildo Costa, já anunciado nas conversas políticas do município como "a nova esperança de Monte Castelo.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário