quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Direita mente. Conheça o Decreto 8243/2014 e veja como é bom para o Brasil

Brasil quer a participação popular; Direita é contra
O Blog disponibiliza a seus leitores o link com o conteúdo do Decreto Presidencial Nº 8243, de 23 de Maio de 2014. 

Decreto 8243/2014

O Decreto de 22 Artigos institui a Política Nacional de Participação Social - PNPS e o Sistema Nacional de Participação Social - SNPS, e dá outras providências foi publicado no Diário Oficial da União do dia 26 de Maio de 2104

Foco de ataques de setores conservadores do país alinhados a profissionais venais da mídia o Decreto avança no caminho da inclusão popular na construção de políticas sociais para o Brasil.

Isso é claro atinge em cheio às pretensões sempre golpistas de parte do congresso nacional que ferozmente ataca todo tipo de matéria que permita o povo e as camadas mais populares de participar de instâncias consultivas do governo. 

Na última quarta feira o Plenário da Câmara Federal, tomado pelo ódio e o rancor e por isso mesmo influenciado pelo resultado da eleição com a vitória da Presidente Dilma, derrubou o Decreto. 

O Brasil reagiu contra a irresponsabilidade dos parlamentares e você tem a possibilidade aqui no Blog de conhecer o que foi realmente assinado pela Presidenta Dilma.

Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário