segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SINPROESEMMA fecha ciclo de Assembleias Regionais da Campanha Salarial 2017 nessa Terça (31)

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) convoca os seus filiados para a Assembleia Geral de São Luís, que ocorrerá na próxima terça-feira, 31, às 15h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Rua da Estrela, no Centro Histórico. 
O encontro aprovará a pauta de reivindicação da campanha salarial 2017 e servirá para direção apresentar outros informes à categoria.
A assembleia de São Luís encerrará o ciclo de consultas à categoria que foi iniciado na última quarta-feira (25) nas regionais de Bacabal, Caxias, Chapadinha, Codó, Itapecuru-mirim, Santa Inês, Timon,e Zé Doca.
Nesta sexta-feira (27), ocorrem assembleias em Viana, Pinheiro, Presidente Dutra, Barra do Corda, São João dos Patos e Rosário. Até a segunda-feira (30), estão agendadas assembleias em Imperatriz, Balsas, Açailândia e Pedreiras.
Para participar, é obrigatória a apresentação do documento de identidade e contracheque.

Um comentário:

  1. Olha Marden, essa diretoria do PCdoB é pelega pois ela tem apenas o interesse de defender os interesses do governo do também PCdoB.Fora direção pelega!!!!!!!!!

    ResponderExcluir