terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SINPROESEMMA realiza Assembleia de São Luís e fecha pauta de reivindicações


Professora Benedita Costa comanda a
Assembleia Regional de São Luís
ao lado do Professor Raimundo Oliveira
e Professora Hilde Rocha
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) finalizou na tarde desta terça-feira (31) o processo das assembleias que ouviu a categoria em 18 regionais sindicais sobre a proposta de pauta da Campanha Salarial de 2017, construída pelo Sinproesemma.
Foram realizadas assembleias nas regionais de Bacabal, Santa Inês, Viana, Pinheiro, Codó, Timon, Presidente Dutra, Barra do Corda, Pedreiras, São João dos Patos, Balsas, Chapadinha, Itapecuru, Rosário, Zé Doca, São Luís, Imperatriz e Açailândia.
Professores atentos à fala do Sindicato
Segundo a presidente do sindicato, a professora Benedita Costa, após vencida essa etapa, o próximo passo é fazer o levantamento da votação das regionais e encaminhar a negociação com o governo, com base nesse resultado. 
“Finalizamos o processo de ouvir a categoria e o nosso próximo passo é encaminhar o resultado dessas Assembleias em uma reunião com o governo já nesta quarta-feira, amanhã. O objetivo é garantir imediatamente o reajuste de 2017 e continuar lutando por 2016. Não vamos abrir mão do direito da categoria”, pontuou.
O professor Raimundo Oliveira, secretário de Administração do sindicato, entende que, “o que vale é que a maioria aprovou a proposta de pauta e o sindicato não vai abrir um milímetro para o governo nessa reivindicação, disse.
Conheça a pauta aprovada nas regionais:

Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário