sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PCdoB emite Nota sobre PL do Escola Sem Partido e se "manifesta contrário ao absurdo projeto em trâmite da Câmara Municipal"


O Secretariado do Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em São Luís emitiu Nota Oficial na tarde dessa sexta feira (24) se posicionando contra o encaminhamento dado pelo Vereador Ricardo Diniz, do PCdoB, com relação a Projeto de Lei 113/2017 que tramita na Câmara Municipal sobre o Escola sem Partido.

Na Nota o PCdoB é muito claro e diz que "se manifesta contrário ao absurdo projeto em trâmite da Câmara Municipal" e que também "adotará as providências cabíveis perante o vereador Ricardo Diniz que, à revelia da direção e da linha política do partido" encaminhou parecer pela aprovação do PL.

O Projeto de Lei é do Vereador Francisco Carvalho e teve parecer favorável à aprovação dado pela Comissão de Educação da Câmara (Presidida por Carvalho) cujo Relator é o Vereador Ricardo Diniz. 

Informação que chega ao Blog é que o Autor do Projeto já teria sido retirado da  
O PCdoB tem posição clara sobre o assunto e ressalta que lutará para enterrar de vez o Projeto na Câmara. 


Abaixo a íntegra da Nota:

O Comitê Municipal PCdoB em São Luís se manifesta contrário ao absurdo projeto em trâmite da Câmara Municipal sobre “Escola Sem Partido” e adotará as providências cabíveis perante o vereador Ricardo Diniz que, à revelia da direção e da linha política d
o partido, encaminhou pela aprovação de absurdo e antidemocrático projeto de lei.

São Luís, 24 de novembro de 2017

Secretariado do Comitê Municipal do PCdoB de São Luís-MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário