quinta-feira, 24 de maio de 2018

Flávio Dino questiona: A quem interessa o caos?

Flávio Dino
Em postagens em suas redes, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou a omissão do governo Temer diante do “colapso” na econômica do país e na vida dos brasileiros. 

Segundo Dino, o governo federal dispõe de instrumentos jurídicos para evitar o clima instaurado no Brasil, numa clara referência à crise de abastecimento de combustíveis e de produtos causada pela greve dos caminhoneiros. “A quem interessa o caos?”, questiona o ex-jurista.

Recordando o golpe militar de 1973 no Chile que contou com o apoio financeiro dos Estados Unidos e de organizações chilenas, encabeçado pelo general Augusto Pinochet que tomaram o poder do presidente eleito Salvador Allende, Flávio Dino comparou com as diversas “quebras da ordem Constitucional e legal” quem têm ocorrido no Brasil desde 2016.

Para o governador, a sociedade está exausta com "tantas coisas erradas" que vem ocorrendo e que o clima contra o regime democrático está bastante perigoso.

Leia abaixo o post:

Flávio Dino
Há 6 horas
"O Governo Federal dispõe de diversos instrumentos jurídicos para evitar o colapso da economia e da vida de todos. Não entendo por que não usa. A quem interessa o caos? Só me lembro do golpe militar de 1973 no Chile.
Quem semeia vento, colhe tempestade. Estamos assistindo desde 2016 a diversas quebras da ordem constitucional e legal. A sociedade está exausta com tantas coisas erradas. Clima perigoso contra o regime democrático."

Nenhum comentário:

Postar um comentário