sexta-feira, 25 de maio de 2018

URGENTE!!!!! Rádio Timbira AM sob ataque da oligarquia e pomar de laranjas


A RadioTimbira AM está sob ataque da oligarquia sarneista. É o que denuncia o Diretor Geral da emissora Jornalista e radialista Robson Paz.  

Robson repudiou em sua página no Facebook a sanha da oligarquia em tentar tirar a Radio Timbira do ar e detonou: "Dono de um império mediático, Sarney ameaça em seu jornal retirar a Rádio Timbira do ar apenas por esta ousar informar a população maranhense.". 

Robson destacou também que o grupo sarneista "Não admite ver a emissora,  extinta por Roseana Sarney,  reestruturada e fazendo comunicação plural, ética, democrática e cidadã.". 

Acusado de negar acesso à população  de informações de interesse público em seus veículos de comunicação o ex presidente e seu grupo político adota a velha e conhecida tática  de silenciar adversários políticos ainda que para isso tenha que fechar emissoras públicas. 

Robson Paz afirma ser "prática do sarneismo a censura desde a época da ditadura militar" e que não satisfeitos em sucatear e extinguir a Rádio Timbira tentam agora, com laranjas, calar a voz do povo do Maranhão.  "Absurdo!", escreveu Robson em sua página no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário