Mulheres unidas contra Bozo |
A manifestação, pacífica, democrática e suprapartidária, reunirá pessoas de todos os gêneros, extratos sociais, orientações sexuais, crenças religiosas e etnias, em favor da democracia, da liberdade de expressão e em defesa do Estado Democrático de Direito.
O ato dá continuidade às manifestações que ocorreram nos dias 29 de setembro e 20 de outubro, que reuniram mais de 16 mil pessoas.
o movimento decidiu pela modificação do eixo do evento, de forma a incluir setores mais amplos e, ao mesmo tempo, demarcar a pauta das mulheres contra Bolsonaro no cenário do segundo turno das eleições presidenciais.
O ato político contará com atrações culturais como a bateria da Escola de Samba Marambaia, campeã do Carnaval 2018, do Grupo Sambaê, entre outros, espaço criança e está previsto para terminar às 21h.
A manifestação será antecedida por visita às casas dos moradores para dialogar sobre o momento eleitoral e terá como ponto alto, o ato na Praça da Igreja.
Venha fazer parte dessa luta pelos direitos das mulheres, negros e negras, indígenas, LGBTIQs e todos que defendem a democracia brasileira.
#EleNão #HaddadManuSim
#viravoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário