Diretor Jurídico Henrique Gomes, Presidente Raimundo Oliveira e o Advogado Leveher Alencar |
O Presidente do SINPROESEMMA Professor Raimundo Oliveira tem utilizado a imprensa para defender a posição do Sindicato em pedir participação Litisconsórcio na Ação dos 21,7%.
O Blog tem acompanhado com atenção toda a atividade político sindical da entidade e pode-se afirmar que o SINPROESEMMA trabalha de maneira correta e transparente naquilo que lhe compete como entidade de representação de classe.
E essa correção fica ainda mais clara quando o assunto é Ação dos 21,7%.
Para o secretário de Assuntos Jurídicos do Sinproesemma, Henrique Gomes, o direito da isonomia entre os servidores do Estado vai ser garantido. “Vamos continuar agindo com bravura e não aceitaremos retrocessos na luta que travamos arduamente para conquistar”, disse.
“Como parte habilitada no processo o Sinproesemma vai fortalecer a luta junto aos outros sindicatos e aumentar a vigilância contra as manobras que o Estado do Maranhão, por ventura, venha investir contra os servidores públicos estaduais. Não iremos nos omitir. Vamos somar forças contra o nosso único oponente, o Estado do Maranhão”, frisou o presidente do Sinproesemma, professor Raimundo Oliveira.
O Blog disponibiliza o texto completo da defesa feita pelo SINPROESEMMA no Tribunal de Justiça do Maranhão para garantir o direito a seus Associados e Associadas à diferenca dos 21,7%.Para acessar basta clicar no link abaixo.
Boa leitura.
http://www.sinproesemma.org.br/wp-content/uploads/2018/11/Rescis%C3%B3ria-Litisconsorte.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário