Governador Flávio Dino no meio do povo |
Jefferson Portela idem .
Dois gestores que tratam Segurança Pública como política de Estado e não como mera gestão de governo.
Por isso mesmo é que os resultados de ações de enfrentamento a crimes como assalto a bancos revelam números extremamente positivos e que não deixa pedra sobre pedra quanto à qualidade da gestão do governo.
Não poderia ser diferente no acompanhamento do caso do assalto ao Banco do Brasil em Bacabal.
Secretário Jefferson Portela |
Enquanto a oposição política coordenada pelo que ainda resta do grupo oligárquico tratou de fazer politica (e politica rasteira) com a Segurança pública o governador colocou tudo em pratos limpos.
Flavio Dino, como gosta de tudo às claras, logo informou à sociedade o que estava acontecendo e quais medidas estavam sendo tomadas pelo Governo por meio da Secretaria de Segurança Pública para enfrentar a ação dos bandidos.
E mais, lacrou quando defendeu a ação do seu governo desde 2015 também na área de Segurança Pública que gera resultados modelos.
E Dino assim escreveu:
"Alguns desinformados, ou movidos por ódio ideológico, estão atacando a Segurança Pública no Maranhão. Informo que tivemos, no nosso Governo, grande REDUÇÃO de assaltos a bancos e de crimes letais.
São Luís era uma das 50 cidades mais violentas do mundo e SAIU dessa lista.
Ridículo transformarem um episódio, infelizmente ainda comum no nosso país, em narrativa do “ódio ao comunismo”. Coisa sem noção. Basta perguntar o óbvio: em qual estado brasileiro não há assaltos a banco?
Houve uma investida de uma quadrilha interestadual contra o Banco do Brasil. A Polícia enfrentou e está enfrentando, com bravura e adequadamente equipada.
Tanto que houve prisões e 3 assaltantes morreram. Seguiremos investindo ao máximo possível, como temos feito.".
Jefferson Portela, bem a seu estilo, disparou: "Vamos buscar um a um como já fizemos.".
Por essas e outras é que o governador Flávio Dino e o Secretário Jefferson Portela são tão respeitados pelo povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário