Diretora de Aposentados do SINPROESEMMA Dra. Eunice Brussio com o Presidente Raimundo Oliveira e Diretoria do Sindicato |
A diretoria do Sinproesemma entregou na manhã de quarta-feira, 05, à Casa Happy, os donativos recebidos na campanha do Educador Solidário realizada durante o mês de novembro pela entidade sindical. A campanha foi idealizada pela Secretaria de Aposentados e arrecadou itens da cesta básica, produtos de higiene pessoal, além de fraldas geriátricas.
Fundada em 2014, a Casa Happy é um espaço de convivência e lazer para a melhor idade. Cerca de 15 idosos frequentam a casa que fica localizada no bairro do Olho D’Água.
“Hoje, estamos muito felizes em compartilhar essa manhã com todos da Casa Happy. Percebemos o amor e o cuidado que os profissionais dispensam todos os dias a esses idosos. Quero agradecer aos profissionais da educação que contribuíram e permitiram que esse momento virasse realidade”, disse a secretária dos aposentados, professora Eunice Brússio.
O presidente do Sinproesemma, professor Raimundo Oliveira, chamou a atenção para o importante trabalho que a Casa Happy desenvolve em São Luís e frisou o trabalho social desenvolvido pelo Sindicato.
“Entendemos que o papel social desenvolvido pelo Sinproesemma é de extrema importância. Ajudar a quem tem necessidade é o nosso papel de cristão, a humanidade está precisando desse tipo de ação. Sabemos da demanda da Casa Happy e hoje estamos podendo contribuir . Quero agradecer o empenho de toda a direção do Sinproesemma que se dedicou e aos trabalhadores da educação que fizeram as suas doações. Vamos trabalhar com afinco para que a cada ano possamos ajudar mais pessoas e instituições”.
Para Yalem Pires, diretora da Casa Happy, os donativos irão ajudar muito na manutenção da Casa. “Estamos muito felizes com essa parceria do Sinproesemma com a Casa Happy. Nesse momento de muitos desafios, de recessão e crise nos sentimos acolhidos e privilegiados em receber essas doações. Esse é um momento ímpar para a gente, só temos a agradecer”, disse Yalem.
Fonte: ASCOM - SINPROESEMMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário