A Audiência Pública discutiu aprendizagem profissional e o direito dos adolescentes no período em que se comemora os 30 anos da Constituição Federal /88, com a finalidade de ouvir os atores sociais sobre os avanços da qualificação profissional, contando com a atuação de todos os parceiros que buscam a inserção laboral dos jovens para, em conjunto com os demais órgãos públicos, buscar soluções para a efetiva implementação da aprendizagem no Estado do Maranhão.
O presidente Luiz Henrique e a secretária geral, Ana Mendonça, prestigiaram o evento e destacaram a importância da temática. “Foi uma discussão relevante para o atual momento e proveitosa no sentido de se buscar incentivo para esse crescimento das oportunidades no mercado de trabalho”, salientou a diretora sindical.
“Conseguimos avançar no debate, fazendo uma avaliação dos pontos positivo e negativo, assim como definimos parâmetros que precisam melhorar para gerar mais oportunidades para inserção dos jovens no mundo profissional”, ressaltou o presidente do Sindehotéis.
Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS/MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário