sábado, 14 de dezembro de 2019

Presidente do SINPROESEMMA Raimundo Oliveira visita prefeito em exercício de São Luís Júlio Pinheiro

Presidente do SINPROESEMMA Professor Raimundo Oliveira
e Prefeito e ex Presidente do SINPROESEMMA Professor Júlio Pinheiro

O Presidente do SINPROESEMMA Professor Raimundo Oliveira visitou cordialmente o Prefeito em exercício de São Luís o também professor Júlio Pinheiro.


Na pauta da conversa entre os dois, a luta em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade para todos e todas, a importância da defesa das gestões democráticas das cidades brasileiras, a participação política dos trabalhadores para garantir direitos e a afirmação da democracia e da Constituição como escolha do povo para o desenvolvimento nacional soberano.

"Júlio Pinheiro é um grande amigo e fiz questão de vir aqui fazer uma visita de cortesia ao amigo e prefeito em exercício Júlio Pinheiro por entender a importância de um professor, sindicalista e ex presidente do SINPROESEMMA está à frente do Executivo Municipal. Sem dúvida é um reconhecimento que a sociedade e todos nós do movimento dos trabalhadores em educação e do SINPROESEMMA fazemos.", disse o Presidente do SNPROESEMMA. 

Oliveira também parabenizou a liderança política e sindical de Júlio Pinheiro,  saído da organização dos trabalhadores em educação, e que agora demonstra compromisso em fazer pela cidade que adotou tudo o que há de melhor para que tenhamos um município digno das pessoas que aqui moram.", destacou. 

O Prefeito Júlio Pinheiro agradeceu a visita honrosa do Presidente do SINPROESEMMA e lembrou que é motivo de orgulho e uma alegria muito grande ter tido a oportunidade de ser Presidente do SINPROESEMMA e ter ajudado a estruturar a entidade e fortalecer a luta por direitos e garantias para toda a categoria. Muito obrigado, Raimundo Oliveira e parabéns pela luta conduzida pelo combativo SINPROESEMMA e seus Associados e Associadas.", destacou Júlio Pinheiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário