Comissão de Negociação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em reunião na Secretaria de Educação |
E passou vergonha novamente.
Imagine que no primeiro dia de negociação da Campanha Salarial de 2020 um grupelho dos mesmos eternos 25 oposicionistas do Sindicato resolveram sair das catacumbas e, segundo eles, 'protestar'.
Mas, protestar de maneira inversa: contra os trabalhadores e trabalhadoras e sua representação de Classe.
Explico.
Enquanto o pequeno grupo invadia o SINPROESEMMA, a Diretoria, como havia anunciado amplamente nas redes sociais, iniciava oficialmente a negociação com a Secretaria de Estado da Educação.
Grupo que invadiu o Sindicato tenta impedir as negociações e prejudicar milhares de trabalhadores e trabalhadoras |
Isso, claro, sem informar que a Diretoria de forma legal como definem seus Estatutos não estava no Sindicato mas participando da primeira rodada de Negociação.
Loucura.
Essa atitude lamentável e irresponsável tem o objetivo de prejudicar milhares de famílias que aguardam os resultados iniciais da negociação e não tem interesse algum em participar de pseudos movimentos extremistas.
Na verdade, o que o Blog conseguiu apurar é que esse pequeno grupo age sempre da mesma forma todos os anos e se relaciona mais com a disputa política do que com a defesa propriamente dita dos Trabalhadores e Trabalhadoras.
Não conseguiram enganar a categoria novamente e ainda viraram piada nas redes entre os próprios trabalhadores e trabalhadoras.
Essas pessoas precisam respeitar o Sindicato e não tentar destruir, com mentiras e factóides, aquilo que pertence aos próprios trabalhadores e trabalhadoras.
Que vergonha.
Precisamos esclarecer os fatos:
ResponderExcluir1°- Não invadimos o sindicato, entramos com decência e respeito
2°- Não somos e não seremos nunca a favor de qualquer governo que tenta nos desrespeitar
3°- não passamos vergonha nenhuma
4°- não atrapalhamos as "possíveis negociações" do sindicato x governo
TODO O IMPERIO DO MUNDO RUIU....O D V6 DEMORA MAS VAI CHEGAR
ResponderExcluir