Nesta quinta-feira, 06, estive no Bairro Sacavém onde ocorria o início de obras da Prefeitura de São Luís. Além do papel de fiscalizar, função a qual tenho a obrigação de desempenhar, também tinha como objetivo me encontrar com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior para cobrar algumas outras obras na nossa capital.
Ao chegar no local fui surpreendido com alguns manifestantes que até então estavam exercendo o direito pleno de cidadão. Entretanto, dois homens extrapolaram esse direito e passaram a atingir não apenas o meu caráter, mas de todos os outros que estavam no evento.
Tenho 46 anos de vida, nesse tempo já fui Funcionário Público, Operário, motorista de caminhão, morei no Japão para sustentar e formar meus filhos, tudo desempenhado com muita dignidade, honestidade e honra. Sou Marcelo Poeta vereador de São Luís, mas antes de tudo pai do Vinícius, da Juliana e marido da Sara há 23 anos.
O que aconteceu foi que o meu instinto de defesa falou mais alto, pois o cidadão partiu pra cima de mim com a única intenção de me agredir fisicamente. Espero sinceramente nunca mais passar por uma situação como essa, pois atitudes como está não condizem com o meu caráter e nem com o meu comportamento.
Peço desculpas a minha família, aos meus amigos e aos eleitores por uma atitude isolada que não condiz com o modo como levo a minha vida, porém quero lembrar que fui eleito para trabalhar pela minha comunidade e a minha cidade baseado numa campanha de honestidade , respeito e cumplicidade com os eleitores. Assim sigo e seguirei minha trajetória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário