O governador Flávio Dino derrubou mais uma fakenews produzida e impulsionada pelo sistema Bolsonaro de desinformação e deu uma invertida no Presidente.
A mentira dessa vez é a de que o governo do Estado teria negado garantir a segurança do Presidente durante suposta vinda ao Maranhão para se reunir com aliados extremistas.
Flávio Dino foi surpreendido com a informação e desde o início desmontou a fakenews espalhada por bandidos que atuam na internet.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado publicou Nota também negando a informação falsa.
Pelo Twitter o governador cobrou duramente da Presidência da República o Ofício ou outro documento que comprovasse qualquer negativa da Segurança Pública do Estado em fazer a segurança da comitiva presidencial.
O silêncio, claro, foi, sepulcral, indicando de cara já ser uma das atividades preferidas de Bolsonaldo: produzir fakenews e jogar pra seu cada vez menor séquito de seguidores fanáticos.
Mas o que já era vergonhoso para Bolsonaro e o GSI ficou ainda pior.
Flávio identificou que foi o próprio Bolsonaro quem produziu a fakenews em entrevista a uma emissora de Rádio de São Paulo já conhecida por seu extremismo e irresponsabilidade com a notícia.
Flávio reforçou novamente a cobrança feita diretamente a Bolsonaro quanto à prova documental da negativa do setor de segurança do Estado.
Novamente o silêncio imperou, confirmando aquilo que todos os brasileiros e brasileiras já conhecem: Bolsonaldo é o rei das fakenews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário