terça-feira, 27 de outubro de 2020
Rubens rebate Bolsonaro: “Vamos derrotar seu candidato em São Luís”
O candidato a prefeito Rubens Jr rebateu nesta terça-feira (27), uma fala do presidente Jair Bolsonaro repercutida no jornal O Estadão no Twitter. O presidente afirmou: ´Tem que tirar o PCdoB de lá, cara, pelo amor de Deus. Só aqui no Brasil mesmo, comunista falando que é democrático´. A fala do presidente ocorreu em uma conversa com apoiadores na manhã de hoje (27), no Palácio da Alvorada.
Em resposta, o candidato a prefeito pelo PCdoB disse que o objetivo é levar o governador à presidência em 2022, com ele no comando da prefeitura. “Primeiro, vamos colocar o PCdoB na Prefeitura de São Luís. Depois, vamos tirar @FlavioDino do governo para levá-lo a Brasília: 2022 é logo ali”, disse. Em seguida, Rubens complementou o tuite com uma clara alfinetada ao candidato Eduardo Braide. ´Antes vamos derrotar o candidato do partido que mais vota com Bolsonaro mas esconde o apoio dele em São Luís´.
O candidato Eduardo Braide é deputado federal pelo Podemos, partido que tem mais de 90% de adesão aos projetos de Bolsonaro no Congresso Nacional.
A matéria também causou reações no governador Flávio Dino. “Em vez de vir cuidar de trabalho sério, que o Governo Federal deve fazer imediatamente, Bolsonaro diz que vem ao Maranhão para esse tipo de agenda: agressões e campanha eleitoral. Tudo com dinheiro público”, afirmou Dino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário