quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Seduc lança edital para contratação de professores para atuação no IEMA Bilíngue de Santa Inês


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou, nesta quarta-feira (19), edital para a contratação temporária de professores, para atuarem na Educação Básica, no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) Bilíngue de Santa Inês. A jornada de trabalho será de quarenta horas semanais, em regime de integralidade. As inscrições terão início a 0h do dia 20 de janeiro, seguem até as 23h59, do dia 25 deste mês, e devem ser feitas exclusivamente pelo site: sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente.

Serão ofertadas cinco vagas para contratação imediata de professor polivalente. Além disso, formação de Cadastro Reserva, sendo: 15 vagas de cadastro de reserva para professor polivalente e 15 vagas de cadastro de reserva para professor de Língua Inglesa para atuação na educação infantil no município de Santa Inês, conforme quadro de vagas, constante no edital.

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira será composta de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente de caráter classificatório e desclassificatório. Na segunda etapa, será realizada uma entrevista de caráter classificatório e desclassificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, aplicada somente aos candidatos classificados até a quadragésima posição de cada cargo, com duração entre dez a 20 minutos.

Os candidatos, ao efetuarem o preenchimento da ficha de inscrição, deverão anexar, obrigatoriamente, o comprovante dos seguintes documentos: carteira de identidade (frente e verso); cadastro de pessoa física /CPF; certidão de quitação eleitoral (referente às eleições de 2020), expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral; certificado de reservista (para o sexo masculino); documentos de comprovação dos requisitos básicos, de acordo com o cargo que pretende pleitear.

Para mais informações, o Edital disponível no site da Seduc: www.educacao.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário