O Presidente do SINPROESEMMA Professor Raimundo Oliveira comunicou na noite desta Terça Feira 19 que o Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso despachou autorizando a Caixa Econômica Federal a transferir de maneira eletrônica o valor referente à segunda parcela do Precatório do FUNDEF nas contas especiais da Secretaria de Educação do Estado.
O Presidente afirma que agora falta a reunião da Comissão Especial de acompanhamento do precatório do FUNDEF, que é formada paritariamente com quatro representantes do estado e quatro do SINPROESEMMA, para trabalhar em cima do crograma e agilizar o depositar do dinheiro nas contas dos trabalhadores e trabalhadoras que tem direito.
![]() |
| Presidente Raimundo Oliveira |
"Essa é nossa luta. O SINPROESEMMA atua para garantir direitos para o conjunto da categoria. Essa luta é nossa. É um direito nosso. Os trabalhadores e trabalhadoras estão de parabéns pela confiança no trabalho político e jurídico feito pelo SINPROESEMMA nesse processo todo. Vamos seguir vigilantes e acompanhando tudo atentamente para que todos tenham seus direitos garantidos. Continuemos todos juntos.", destacou Raimundo Oliveira.



Nenhum comentário:
Postar um comentário