Renato Rabelo ... |
O presidente nacional do Partido Comunista do Brasil, Renato Rabelo, emitiu nota em que enaltece o papel da militância na campanha que resultou na reeleição de Dilma Rousseff à Presidência da República.
Leia a íntegra:
Em especial, nosso Partido aplaude sua militância, seus quadros e nossa rede de amigos e amigas que se empenharam de modo redobrado neste segundo turno, enfrentando o poderio do consórcio oposicionista, dando, assim, sua efetiva contribuição ao triunfo alcançado.
Para conter e vencer a investida reacionária, o povo se levantou e junto com ele a militância de esquerda, popular e patriótica. Os trabalhadores, através da maioria das centrais sindicais que os representam – entre elas, a CTB, a CUT – apoiaram Dilma com suas bandeiras e mobilizações. Do mesmo modo, as mulheres tendo por canal um elenco de entidades nas quais se destaca a União Brasileira de Mulheres (UBM); assim como os ativistas do movimento comunitário entre os quais os que atuam na Confederação Nacional de Associações de Moradores (CONAM); também os que batalham por uma sociedade sem racismo e preconceitos como os companheiros da União de Negros pela Igualdade (Unegro) e os ativistas dos movimentos LGBT.
... e a militância comunista na Rua |
Renato Rabelo
Presidente do Partido Comunista do Brasil – PCdoB
Nenhum comentário:
Postar um comentário