quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Atenção às Forças Armadas deixou o Brasil mais seguro “no mar, em terra e no ar”, afirma Dilma

“Meu governo tem dado grande atenção às Forças Armadas"
A presidenta Dilma Rousseff afirmou que seu governo tem sido atento às necessidades das Forças Armadas durante apresentação de Oficiais-Generais promovidos no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (16). Ela apontou alguns avanços como a modernização da defesa, valorização da carreira e a Política e a Estratégia Nacionais de Defesa como reflexos disso.

“Meu governo tem dado grande atenção às necessidades das Forças Armadas. Isso se reflete na modernização dos meios operativos dos três Comandos, bem como na valorização da carreira militar. Com a Política e a Estratégia Nacionais de Defesa, o Brasil tem um rumo certo para a proteção de sua soberania, tema que interessa a todos os setores da sociedade e orienta a ênfase que temos dado à política de defesa”, afirmou.

Segundo a presidenta, estas razões permitiram a conclusão de seu primeiro mandato de governo com um País mais seguro no mar, em terra e no ar. Dilma aproveitou ainda para enaltecer e experiência dos Oficiais-Generais promovidos e o cumprimento de seus deveres para um Brasil cada vez mais soberano.

“O Brasil conta com o profissionalismo de vocês nesta nova etapa de suas carreiras, na qual, estou certa, continuarão honrando o compromisso de defender a soberania, os poderes constitucionais e a democracia de nosso País”, disse.

Fonte: www.planalto.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário