segunda-feira, 30 de maio de 2016

Júlio Pinheiro se licencia do SINPROESEMMA para ser pré-candidato a vereador em São Luís

Júlio Pinheiro convida 
O Professor Júlio  Pinheiro convida amigos, amigas, companheiros de trabalho, lideranças comunitárias, professores e professoras, empresários, dirigentes sindicais, movimento social, jovens,  mulheres, desportistas, imprensa, todos e todas, para Ato de Desincompatibilização do seu mandato como Presidente à frente do SINPROESEMMA.

O evento ocorre nesta 4a Feira (1°) de Junho, a partir das 18:00, no Auditório do Grand São Luís Hotel, Centro de São Luís.

Júlio Pinheiro disputará uma das 31 cadeiras de Vereador na Câmara Municipal de São Luís em Outubro próximo.

De acordo com os organizadores da atividade a candidatura surge diante de um grande projeto para o município impulsionado pela força da liderança de Júlio Pinheiro e da necessidade que São Luís apresenta de reforçar a Câmara Municipal numa perspectiva progressista e que esteja mais próxima da população.

"Precisamos, enquanto militantes do movimento dos Trabalhadores, do movimento social, Sindical, buscar nossa unidade em torno desse propósito. É preciso que o Legislativo cumpra seu papel de ser o representante desse clamor dos movimentos sociais por melhorias. É uma grande e nobre missão. Todos e todas estão  convidados para este momento de alegria e luta. Dia 1° de Junho (Quarta Feira), 18:00, no Grand São Luís Hotel.", destaca e convida Júlio Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário