sexta-feira, 22 de julho de 2016

SINPROESEMMA nas Férias 2016 acontece nesse fim de semana (23 e 24 de julho)

Diversão garantida
No período das férias escolares, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) traz o ‘SINPROESEMMA nas Férias’ e abre as portas da sede social para receber professores, especialistas e funcionários da educação. 
A quinta edição do evento ocorrerá nos dias 23 (sábado) e 24 (domingo), a partir das 10 horas.
Mantendo a tradição de ser opção de lazer dos educadores no mês de julho, os dois dias serão animados com música ao vivo, DJ e feijoada, que será servida aos participantes a partir do meio-dia.
“O objetivo é oferecer lazer para que os educadores possam usufruir das férias ao lado do seu sindicato”, ressaltou Euges Lima, secretário de Cultura do SINPROESEMMA e organizador do evento.
Para a criançada, a organização está preparando uma programação especial, com atrações simultâneas nas piscinas infantil e adulto, no parquinho de diversão, na quadra e campo de futebol. A garantia da energia para aproveitar a diversão será assegurada com a oferta de lanches gratuitos ao longo do dia.
Vale ressaltar que a Sede Social do SINPROESEMMA está localizada na Estrada de Ribamar, no Laranjal, próximo à Sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Maranhão. A entrada é gratuita e os trabalhadores podem levar a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário