Acerca do acompanhamento aos trabalhadores que foram vítimas da tentativa de incêndio por bandidos de ônibus Coletivo em São Luís na última semana e demonstrando ser um Sindicato que respeita seu associado o STREMMA emitiu Nota nessa segunda feira (19).
O Blog destaca a Nota na íntegra.
NOTA SOBRE ESTADO DE SAÚDE DA COBRADORA VÍTIMA DO ATAQUE A ÔNIBUS
O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão informa que a cobradora, vítima do ataque a ônibus na semana passada, na Avenida Kennedy, em que sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau, depois de receber todo o atendimento médico necessário, recebeu alta na tarde da última sexta-feira (16), mas precisou retornar ao Hospital Guarás, nesta segunda-feira (19).
A cobradora, já em casa, queixava-se de dores na região onde sofreu as queimaduras, além de um inchaço observado nas pernas. Desde que deu entrada novamente no Hospital Guarás, a paciente vem sendo acompanhada por uma equipe médica especializada. Nesta terça-feira (20), a trabalhadora será submetida a um pequeno procedimento cirúrgico, que consiste na retirada de tecidos mortos. Segundo o último boletim médico, as dores diminuíram e o quadro dela é estável.
O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão reafirma, que o presidente e demais diretores da entidade, tem prestado toda a assistência a trabalhadora e aos familiares dela. Desde o momento do atentado até então, Isaias Castelo Branco tem mantido contato permanente com a cobradora, indo pessoalmente ao hospital e verificado de que forma o atendimento tem sido prestado pela unidade de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário