Mais uma edição do campeonato de futebol amador dos hoteleiros foi encerrada nesta quinta-feira (08), com a vitória apertada de 2 a 1 do Flaservy sobre a equipe do Glacial, com esse placar, o time do Flaservy sagrou-se campeão da 12ª edição do campeonato realizado pela diretoria do Sindehotéis gestão “Fortalecendo a Luta”, com apoio da Federação dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade do Maranhão e Piauí – FETHEMAPI e Sindicatos Parceiros.
O presidente do Sindehotéis Luiz Henrique Pereira da Silva deu o ponta pé inicial para a grande final do campeonato de futebol amador dos trabalhadores hoteleiros.
O encerramento ocorreu na Associação dos Servidores da Caema (ASSERCA), localizada na Av. dos Franceses, Bairro Tirirical. A diretoria do Sindehotéis compareceu em peso para prestigiar o grande torneio, além de proporcionar uma deliciosa feijoada aos participantes do evento.
“É uma enorme satisfação poder contribuir para esse grande evento do futebol amador. A diretoria Fortalecendo a Luta, principalmente o Valério Nogueira, diretor da pasta de esporte e lazer do Sindehotéis, e o Raimundo Pedro de Jesus diretor de Esporte da FETHEMAPI, tem contribuído significativamente para a concretização de diversas ações que temos proporcionado aos nossos trabalhadores hoteleiros. Agradeço a todos que colaboraram com o evento e que hoje estiveram presentes na grande final”, pontuou o presidente Luiz Henrique, antes do início da decisão.
Com o placar de 2 a 1, o time do FLASERVY sagrou-se o grande campeão da edição 2016.
O atleta Renato Louzeiros, campeão pela equipe do Flaservy, avaliou o evento como uma influência notória ao esporte amador. “Além de parabenizar a grandiosa iniciativa da diretoria do Sindehotéis em proporcionar atividades diferenciadas aos associados, quero destacar o incentivo ao futebol amador. Um sindicato que trabalha com esse objetivo, é uma entidade representativa, por isso estou muito feliz pela vitória dentro de campo e pelo título do campeonato. Somos participantes há alguns anos e nunca tínhamos conquistado o tão sonhado troféu, agora finalmente saiu. Já estamos esperando o próximo evento esportivo”, frisou.
Para Valério Nogueira, diretor de Esporte e Lazer do Sindehotéis, de novembro a dezembro a competição ocorreu na maior tranquilidade e dentro dos padrões dos eventos organizados pelo sindicato. “O trabalho desempenhado pela diretoria Fortalecendo a Luta, na pessoa do presidente Luiz Henrique, foi crucial para a concretização do evento que acontece todos os anos, desde 2004. É com imensa satisfação que encerramos mais uma edição de grande sucesso para nossa categoria. Tenho certeza que todos saíram felizes pelo que receberam durante a competição. Os quatro times que chegaram as fases finais mereceram. Em 2017 tem mais e será outro sucesso. Muito obrigado a todos.".
Segundo Ana Mendonça Silva, diretora do Sindehotéis, além do diferencial que é o futebol amador, o objetivo é trazer o trabalhador para um momento de lazer e interação. “Apesar de os times estarem disputando uma competição de futebol, o mais importante é a interação entre os trabalhadores e a diretoria da entidade sindical. O evento foi um sucesso total, assim como acontece todos anos. Tenho certeza que em 2017 será ainda melhor com a décima terceira edição”, destacou a diretora.
Para Raimundo Pedro de Jesus, diretor de Esporte da FETHEMAPI, parceiro das iniciativas, também parabenizou o evento e agradeceu a todos pelo empenho e dedicação. “Me prontifiquei por um trabalho que admiro e amo muito. Presenciar a integração dos parceiros, colaboradores e trabalhadores hoteleiros é uma honra sem tamanho. Todos estão de parabéns pelo belíssimo campeonato. Esperamos o próximo que será ainda melhor”, frisou.
Maria Raimunda Martins, diretora social do Sindehotéis, também parabenizou o excelente trabalho desenvolvido pela diretoria. “Vivemos um dia maravilhoso. A 12ª edição do campeonato encerra mais um ciclo de ações desenvolvidas pela nossa diretoria. Estamos muito felizes. Nosso presidente Luiz Henrique, o Valério Nogueira, diretor de esporte, Raimundo Pedro da FETHEMAPI, bem como toda diretoria, abraçaram o esporte pra valer, isso demonstra o compromisso da entidade com a classe trabalhadora”, enfatizou a diretora.
Quem também falou da edição foi a vice-presidente, Magali Pinto Barbosa, “Me sinto lisonjeada com esse mega evento proporcionado aos trabalhadores. Estou bastante satisfeita pelo que a nossa diretoria vem realizando. Não foi apenas o esporte em si, mas a integração e a amizade que ficou entre diretores e trabalhadores. Parabéns a todos”, disse.
Antes da entrega das medalhas e das taças, o presidente Luiz Henrique Pereira da Silva, fez um pronunciamento já se preparando para a próxima edição do campeonato de futebol amador e agradeceu imensamente pelo sucesso da competição.
“Estamos felizes e honrados com a presença de todos vocês. Quero agradecê-los em nome de toda diretoria Fortalecendo a Luta, fazemos parte de uma mesma unidade, de uma mesma luta em prol da categoria hoteleira. Nesta quinta-feira, 8 de dezembro, estamos mais fortalecidos e unidos, assim fazemos um sindicato forte. O futebol também une pessoas, famílias, amigos, enfim, quero dizer que os resultados alcançados nesse período foram satisfatórios, por isso, através do esporte conseguiremos mais objetivos dentro da instituição, parabéns a todos, parabéns aos quatro times que chegaram até a fase final, parabéns ao campeão FLASERVY, e até a próxima edição”, discursou o presidente do Sindehotéis.
Também esteve presente o presidente do Sindbeleza, Gersilio Brandão, e o 2° tesoureiro do Sindehotéis, José Benedito Castelhano Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário