quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sindicato dos Vigilantes rejeita proposta patronal de 1% e convoca Assembleia Geral para sexta (20)

Presidente do SINDVIGMA Benedito Raposo
defende os trabalhadores em reunião com patronal
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Vigilantes do Maranhão Benedito Raposo convoca os trabalhadores vigilantes e guardetes para participarem de Assembléia Geral no próximo dia 20 de Janeiro, na Sede do Sindicato, Rua dos Afogados, Centro, a partir das 08:00.

Na pauta da Assembléia os debates sobre os rumos que deve tomar a negociação Salarial da categoria em 2017.

O Presidente do SINDVIGMA, Benedito Raposo informou ao Blog que o Sindicato encaminhou minuta com a proposta da Data Base 2017 ao Sindicato Patronal.

No último dia 16 houve a primeira rodada de negociação com as presenças apenas das empresas ATLÂNTICA, PROSEGUR e CEFOR. 

O resultado da Reunião não foi nada agradável para os trabalhadores.

"Os patrões receberam nossa proposta e retornaram com uma contra proposta vergonhosa de 1% de reajuste salarial para a categoria. Isso é um desrespeito. O setor patronal demonstra que não tem respeito com os trabalhadores vigilantes e suas famílias.". disse Raposo, frisando que menos que a inflação o Sindicato não aceita.

"Por isso mesmo é que o Sindicato convoca todos e todas para essa Assembleia na Sede do nosso Sindicato, sexta feira, às 08:00, para discutirmos e decidirmos unidos e, juntos, mostrar para a Patronal nossa responsabilidade, exigindo respeito à categoria.", convoca Raposo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário