quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vice-Presidente do SINDSAUDE/Maranhão toma posse como Diretora de Relações Internacionais da CNTS

Lucimary Santos recebe Diploma de Posse ao lado do
Presidente da CNTS
A enfermeira e advogada Lucimary Santos tomou posse no Cargo de Diretora de Relações Internacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras  Saúde (CNTS). 

A posse ocorreu na terça feira (21), em Brasília, na presença de centenas de Dirigentes e Trabalhadores e Trabalhadoras que compareceram ao para prestigiar a posse da nova Diretoria da CNTS. 

Os Presidentes e dirigentes das federações filiadas ressaltaram a caminhada da CNTS – que completou 25 anos em dezembro de 2016 –, a eleição democrática e transparente realizada em congresso, a ampliação da diretoria de forma a atender às demandas dos trabalhadores e o patrimônio político da entidade.


Lucimary Santos que é também Vice-Presidente do SINDSAUDE Maranhão diz estar "feliz e pronta para contribuir ainda mais com a luta em defesa dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Saúde do Brasil e em especial do Maranhão.".


Um comentário:

  1. Mery,querida e a respeito dos funcionários quer eram da ICN e que entregarão a documentação VC sabe com fica a nossa situação a respeito dos nossos direitos.

    ResponderExcluir