A diretoria do Sindehotéis gestão “Fortalecendo a Luta” realizará no dia 31 de março de 2017, o VII Seminário Estadual Viver Mulher pela campanha Respeito, Dignidade e Igualdade – Não à violência, e convida trabalhadores (as), autoridades e sociedade em geral para participarem de mais uma edição.
O evento vai debater temas como saúde da mulher no ambiente de trabalho e violência doméstica, além do empoderamento de mulher.
Para o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, a concepção do evento objetiva conscientizar trabalhadores e trabalhadoras para a situação de desigualdade e violência vivida pelas mulheres no âmbito social. “O evento tem extrema importância na sociedade feminina, é bom que trabalhadores e trabalhadoras participem e ouçam atentamente cada palestra que será apresentada. Será de grande valia para a classe hoteleira do Maranhão”.
O VII Seminário Estadual está sendo organizado com muito carinho e dedicação de toda a diretoria do Sindehotéis. “Essa é a sétima edição do evento, mas o nosso objetivo é aprimorar cada vez mais, trazer especialistas que atendam os nossos trabalhadores (as), realizar interação entre os participantes, discutir temas relacionados o cotidiano da mulher, além de sorteio de brindes e um delicioso coffee break”, disse a diretora Social do Sindehotéis Maria Raimunda Martins.
Seminário Estadual Viver Mulher acontecerá no dia 31 de março, às 13h, no auditório da Casa do Trabalhador (Av. Jerônimo de Albuquerque, SN, Casa do Trabalhador, 1º Andar, retorno do Calhau). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelos telefones: 3246-2739 / 98341-0048 e pelo e-mail: sindehoteis.ma@gmail.com.
Mais informações
A campanha nacional Viver Mulher: Respeito, Dignidade e Igualdade – Não à violência está em sua décima primeira edição e é promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores de Turismo e Hospitalidade (Contratuh). O evento acontece desde 2007 com a finalidade de valorizar e qualificar as mulheres, principalmente na área de Turismo e Hospitalidade. Desde o seu surgimento, a campanha ganhou proporções alarmantes, e hoje, várias entidades sindicais do país são multiplicadoras. O Sindehotéis que abraçou a campanha desde 2007, realiza fielmente atividades de valorização as mulheres da categoria. O evento também é aberto a sociedade em geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário