segunda-feira, 26 de junho de 2017

Luiz Henrique recebe premiação na 10ª edição do 'Inside BY Fofa' por trabalho à frente da Fethemapi

18670754_1321045954609500_7738573115513439924_n
Luiz Henrique entre homenageados na noite By Fofa
Excelente trabalho, reconhecimento nacional e prestígio, marcaram a noite do sindicalista Luiz Henrique Pereira da Silva, presidente da Federação dos Trabalhadores de Turismo e Hospitalidade do Maranhão e Piauí (Fethemapi), durante a noite de premiações do tradicional evento Inside BY Fofa, organizado pela jornalista e colunista Ilze Rangel, que aconteceu no dia 27 de maio, no espaço de eventos do Hotel Rio Poty, na Av. dos Holandeses, s/n, Ponta D`areia.
O evento, que tem reconhecimento nacional, visa homenagear todas as pessoas que de alguma forma, exercem um papel extremamente importante dentro de suas funções. Com o líder sindical Luiz Henrique, presidente da Fethemapi, não foi diferente. O trabalho com excelência à frente da Federação foi motivo de reconhecimento e premiação durante a solenidade.
Fico lisonjeado pelo reconhecimento à frente da Federação. É uma luta constante em benefício da classe de turismo e hospitalidade. Responsabilidade e trabalho fazem parte do meu cotidiano, ou seja, quanto mais eficiência na frente dessa luta, mais conquistas podemos alcançar em prol dos trabalhadores. Parabenizo a jornalista Ilze Rangel pela premiação Inside BY Fofa. Um evento de grande porte para homenagear pessoas que fazem a diferença. Quero agradecer, também, a minha família pela força e credibilidade que depositaram na minha pessoa enquanto líder sindical”, agradeceu o presidente Henrique durante a premiação.
A premiação é uma festa consagrada e conhecida nacionalmente. Congrega grandes marcas como apoiadores. É de grande importância a participação da sociedade maranhense na festa que tem como objetivo principal, divulgar as potencialidades turísticas do estado para os visitantes, a hospitalidade dos filhos da terra, bem como, o excelente trabalho de pessoas à frente de suas instituições.
18767439_1321046054609490_3044219609985968115_n
O mesmo tem como público-alvo não apenas os que conhecem a Noite de Premiação, sabem que nele existe um absoluto comprometimento com as causas sociais. No Estado do Maranhão, a jornalista Ilze Rangel Fofa, contribui com a divulgação da gastronomia e belezas naturais e o casario de São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Lençóis Maranhenses.
Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário