segunda-feira, 31 de julho de 2017

Programa 'Asfalto na Rua' vai garantir mais de 100 Km de recapeamento em São Luís

Mais de 100 km de avenidas e ruas de São Luís vão ser recapeados, até dezembro, por meio do programa Asfalto na Rua, que o prefeito Edivaldo lança nesta terça-feira (1º). 

O Governador Flávio Dino participa do lançamento, que ocorre nesta terça (1º), às 9h, na região Itaqui-Bacanga.

A meta do Asfalto na Rua é ampliar as ações de recuperação da malha viária da capital, melhorando continuamente a mobilidade nos corredores viários e bairros.

Ruas e avenidas da capital serão contemplada pelo programa, que iniciará pelos bairros Gancharia, Anjo da Guarda, na região Itaqui; e Cohaserma, Bela Vista e Primavera, nesta primeira fase.  

Foram priorizadas para receber os serviços vias com maior fluxo de pessoas e veículos.

Em sua primeira gestão, Edivaldo Holanda Júnior realizou o maior programa de urbanização de São Luís, com obras de infraestrutura urbana estruturantes, entre as quais, recapeamento asfáltico, implantação de novas vias e construção e ampliação de redes de macro e microdrenagem, alcançando dezenas de bairros e impactando na melhoria das condições de vida de centenas de milhares de famílias.

O lançamento do programa de asfaltamento da Prefeitura de São Luís reforça as ações da gestão municipal e do Governo do Estado para melhorar a mobilidade e a infraestrutura urbana na capital. 

Recentemente o Estado anunciou mais uma etapa do programa Mais Asfalto em São Luís, onde são previstas ações de recapeamento de importantes avenidas, interligando bairros e regiões de grande adensamento urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário