terça-feira, 15 de agosto de 2017

Entidades comunitárias realizam Plenária na capital para debater a situação política do país

Eurico Fernandes, Iraelson e Isaías Castelo Branco
No último sábado (12) a Federação das Entidades Comunitárias Rurais de São Luís e o Conselho de Entidades do Polo da Vila Nova realizaram uma Plenária para debater a situação atual da conjuntura política no Brasil.

O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão (Rua Afonso Pena, Centro) e cada entidade filiada participou com dois representantes.

A Plenária discutiu as propostas de Reformas apresentadas pelo Governo Temer e votadas no Congresso Nacional. 

As medidas esvaziam direitos fundamentais dos trabalhadores e de toda a população brasileira gerando um enorme transtorno aos profissionais.

"Este encontro foi de grande importância. Além de criarmos uma pauta estadual e nacional de reivindicações, ainda elegemos os delegados que vão participar do Congresso Nacional da CONAM com o objetivo de discutir, em um debate mais amplo, todas estas questões. Agradecemos a participação de todas as entidades que estiveram presentes e, afinal de contas, são os nossos direitos que estão em jogo. É o futuro deste país que está duramente ameaçado pelo Governo Temer", enfatiza Isaías Castelo Branco, Presidente do Conselho de Entidades do Polo da Vila Nova em São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário