Presidente do SINDEHOTEIS/MA Luiz Henrique em reunião com trabalhadores |
Tudo para fortalecer ainda mais a entidade no meio dos trabalhadores e trabalhadoras. Sobretudo diante do ambiente de preocupação criado a partir da aprovação da reforma trabalhista de Temer que na avaliação dos sindicalistas só "deformou direitos".
A reação dos profissionais ao Sindicato tem sido muito positiva.
Conversas, visitas às empresas, contato direto em redes sociais, reuniões, Seminários e eventos festivos, de lazer e culturais são algumas das formas que o SINDEHOTEIS/MA tem se utilizado para interagir constantemente com o associado e associada e ainda com os companheiros e companheiras que não tem ainda sua sindicalização.
Luiz Henrique participou de uma reunião muito proveitosa com os trabalhadores e trabalhadoras no Buffet BELISK e de lá além de aprovar a proposta de Acordo que reajustou salários, o Sindicalista aproveitou para apresentar aos profissionais a rotina de luta e de vida do SINDEHOTEIS/MA.
Dirigentes do SINDEHOTEIS dialogam com profissionais em restaurante de São Luís |
Foi assim também no Restaurante ...... quando numa reunião agradável entre dirigentes do SINDEHOTEIS/MA e trabalhadores do Restaurante "podemos orientar os trabalhadoras sobre direitos trabalhistas e as parcerias que o SINDEHOTEIS/MA oferece por meio do plano de saúde odontológico. Os trabalhadores precisam desse contato diário e constante.", disse Ana Mendonça Silva, Diretora Financeira da entidade.
Para Luiz Henrique Presidente do SINDEHOTEIS/MA o trabalho feito pela diretoria é para que "Diante dos ataques a direitos na CLT e também ao Brasil e ao patrimônio nacional com o golpista do Temer à frente da Presidência da República os trabalhadores se protejam. Os dirigentes das entidades devem estar preocupados com isso diariamente pois manter o trabalhador consciente do que está acontecendo e ao mesmo tempo apontar saídas que amenizem o dia a dia das dificuldades enfrentadas na lida diária pelo trabalhador e trabalhadora. Isso é tarefa de todos os sindicatos sérios como o nosso.".
Venha para o SINDEHOTEIS.
O link para mais informações é http://sindehoteisma.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário