O Sindicato dos Trabalhadores no Setor Hoteleiro de São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar (SINDEHOTEIS) recebeu denúncia de que o Hotel Praia Mar, na Ponta D’areia, há três meses não paga os salários dos profissionais que prestam serviço à empresa.
A situação é constrangedora e terrível para os profissionais que, apesar de não receberem os pagamentos estabelecidos de acordo com a legislação ainda tem que conviver com ameaças da empresa que pressiona o empregado a não faltar serviço e, caso falte, pune-o com 7 dias de suspensão.
O Presidente do SINDEHOTEIS Luíz Henrique da Silva recebeu a denúncia e, após checada e comprovada a situação, disse tratar-se de "um verdadeiro desrespeito e falta de compromisso com os trabalhadores da categoria hoteleira."
Luís Henrique perguntou ainda se se tratava "De desrespeito, irresponsabilidade, negligência ou os três juntos?", e imediatamente determinou as setor jurídico do Sindicato que acompanhe o caso para encontrar a saída para o impasse.
Tem qie denunciar e á Sp alimentação também, as merendeiras saíram e nunca receberam nd da empresa os seus direitos FGTS tempo trabalhado nd . Tem pessoas passando por dificuldades financeiras por conta desse dinheiro que nunca ganharam foram todas enganadas . Por favor gente vamos compartilhar
ResponderExcluirTem qie denunciar e á Sp alimentação também, as merendeiras saíram e nunca receberam nd da empresa os seus direitos FGTS tempo trabalhado nd . Tem pessoas passando por dificuldades financeiras por conta desse dinheiro que nunca ganharam foram todas enganadas . Por favor gente vamos compartilhar
ResponderExcluir