sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SINPROESEMMA homenageará educadores com grande festa e prêmios no dia 28 de outubro


Esporte, lazer, música ao vivo e sorteio de 20 super prêmios. Assim será a Festa do Educador 2017, evento organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), que ocorrerá no próximo dia 28, na sede social, no Laranjal, em São José de Ribamar, para prestigiar a categoria com o tema: “Quem faz educação merece respeito e homenagens”.
Como forma de inovar, a direção do Sinproesemma apostou na alteração do formato do evento, transferindo a festa do período da noite para o dia. As atividades esportivas, por exemplo, começam a partir das 8h e serão desenvolvidas nos espaços de lazer da sede social, que passou por ampla reforma, com o objetivo de envolver os educadores, familiares e amigos. Após o meio-dia, iniciará a programação cultural, com artistas maranhenses que vão subir ao palco para alegrar a festa.
Premiação e senhas
Além da descontração e do lazer, quem participar da festa ainda pode receber, ao longo da tarde, um dos 20 prêmios que serão sorteados, entre os quais aparelhos de TV de LED, ar condicionados, notebook, celulares, entre outros.
Para participar do sorteios e ter acesso à festa é necessário ir à sede do sindicato, a partir desta sexta-feira (20), às 15h, apresentar contracheque atualizado e documentos pessoais para receber o ingresso de associado, que também servirá como senha do sorteio. Além do ingresso do associado, o sindicato irá distribuir aos educadores os ingressos para os convidados, que deve ser apresentado na entrada da sede social, no dia da festa. Apenas os filiados, em dia com suas contribuições, serão incluídos nos sorteios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário