quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SINDEHOTEIS/MA e trabalhadores do setor Hoteleiro e de Turismo também vão parar nessa sexta (10)

Luíz Henrique, Aninha e trabalhadores na luta
sempre em defesa dos interesses dos trabalhadores
O Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros e de Turismo em São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar (SINDEHOTEIS/MA) convoca os trabalhadores e trabalhadoras na base para a cruzarem os braços nessa Sexta Feira (10) de Novembro no dia Nacional de Paralisação contra a Reforma Trabalhista e a retirada de direitos promovida pelo governo golpista de Michel Temer.

A Diretoria do Sindicato estará presente no Ato marcado para ocorrer a partir das 06:00 da manhã, na Barragem do Bacanga.

Os trabalhadores entendem que somente por meio da luta e da união do movimento sindical essa violência praticada contra o Brasil e os trabalhadores precisa ser repudiada e rechaçada publicamente e futuramente revogada.

De acordo com Luíz Henrique, Presidente do SINDEHOTEIS/MA, Michel Temer não tem legitimidade alguma para propor mudanças em mais de 100 artigos na CLT para destruir direitos e tudo aquilo que foi conquistado com muito suor e luta ao longo de décadas pelos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. 

"Temos que ter responsabilidade. Nosso ato de protesto tem que fortalecer a base e lutar pela garantia dos nossos direitos contra as atrocidades impostas pelo governo federal. Por isso convocamos todos os trabalhadores e trabalhadores do setor de hotelaria e turismo no Maranhão e a sociedade para participar de mais essa atividade de rua contra tantas atrocidades que atacam o trabalho no Brasil. Todos às ruas, 06:00, na Barragem do Bacanga.,”, convida e convoca Presidente do SINDEHOTEIS, Luiz Henrique Pereira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário