quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeitura de São Luís garante apoio ao espetáculo 'Via Sacra', no bairro Anjo da Guarda

Prefeito Edivaldo recebe representantes do Grupo Grita, responsáveis pela 'Via Sacra', encenada no Anjo da Guarda
O prefeito Edivaldo recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), representantes do Grupo Grita, responsáveis pela execução do espetáculo 'Via Sacra', no Anjo da Guarda. Durante a reunião, que também contou com a participação do deputado Federal Weverton Rocha e do vereador Raimundo Penha, chefe do executivo municipal sinalizou o apoio para a realização da montagem, que acontece há mais de 30 anos.
 
A Prefeitura de São Luís apoia e contribuirá com a realização da 'Via Sacra' no Anjo da Guarda. “Em reunião com o Grupo Grita, sinalizamos, mais uma vez, o apoio da gestão municipal ao evento, que tem grande destaque em nossa cidade. Nossa contribuição inclui o apoio na infraestrutura, com serviços pelo bairro", destacou o prefeito Edivaldo durante diálogo com representantes do Grupo Grita.

O apoio do poder público para a execução da 'Via Sacra' no Anjo da Guarda reforça a presença da Prefeitura de São Luís na área Itaqui-Bacanga, que tem contado com inúmeros investimentos, especialmente na área da infraestrutura. Para a realização do espetáculo, serão garantidos serviços como os de desobstrução de bueiros, limpeza com varrição, capina e roçagem em vias como as avenidas dos Portugueses e Moçambique, e outras que integram o percurso da 'Via Sacra'.

LIMPEZA

A presidente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, Carolina Moraes Estrela, destaca que os serviços de limpeza na área Itaqui-Bacanga são diários, mas que serão intensificados por conta do evento. "A apresentação da 'Via Sacra', no Anjo da Guarda, é fruto do esforço da comunidade local, por isso, nós da Prefeitura, apoiamos com a ampliação dos nossos serviços para que tanto a comunidade quanto os visitantes tenham um ambiente agradável e limpo durante as apresentações", disse.

Representantes do Grupo Grita avaliaram positivamente a reunião de alinhamento e destacaram o apoio do poder público municipal para a realização do evento. "Esse suporte da Prefeitura é fundamental para a que a 'Via Sacra' seja realizada. É uma parceria que já acontece todos os anos, especialmente com os serviços de limpeza entre outros pelas ruas do percurso", enfatizou o representante da diretoria do Grupo Grita, Carl Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário