sexta-feira, 9 de março de 2018

Presidente do SINDEHOTEIS/ MA Luís Henrique da Silva fala sobre o Dia Internacional da Mulher

Presidente do SINDEHOTEIS/MARANHÃO Luís Henrique
Só para lembrar o histórico de luta das mulheres foi intensa e muitas até hoje ainda tentam reconhecimento, espaço e valorização na sociedade.
Na Rússia, em 1917, milhares de mulheres foram às ruas contra a fome e a guerra; a greve delas foi o pontapé inicial para a revolução russa e também deu origem ao Dia Internacional da Mulher.
Oficializado pela Organização das Nações Unidas em 1975, o chamado Dia Internacional da Mulher era celebrado muito tempo antes, desde o início do século 20. E se hoje a data é lembrada como um pedido de igualdade de gênero e com protestos ao redor do mundo, no passado nasceu principalmente de uma raiz trabalhista, a luta feminina que fez a diferença e até hoje. Quanto. mais unidas mais valorizadas e reconhecidas
A diretoria do Sindehotéis-MA gestão Fortalecendo a Luta parabeniza todas as mulheres, em especial as trabalhadoras da categoria. 
Elas são exemplos de determinação, amor e luta, por isso desejamos felicidades e muitas conquistas, pois elas merecem muito mais. As trabalhadoras unidas são imbatíveis contra qualquer retirada de direitos.
Parabéns a todas as mulheres!
Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário