sexta-feira, 9 de março de 2018

SINDEHOTEIS/MA realiza 8º Seminário Estadual Viver Mulher 2018


O 8º Seminário Estadual Viver Mulher pela campanha Respeito, Dignidade e Igualdade – Não à violência, é realizado pelo diretoria do Sindehotéis gestão Fortalecendo a Luta. Este ano de 2018, o evento está recheado de novidades e, você, trabalhadora, não pode perder por nada.
O Seminário acontecerá no dia 16 de março, às 13h, no auditório da Casa do Trabalhador (Av. Jerônimo de Albuquerque, SN, Casa do Trabalhador, 1º Andar, retorno do Calhau).
O Seminário Estadual vai debater temas como saúde da mulher no ambiente de trabalho e violência doméstica, além do empoderamento de mulher.
Para o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, a concepção do evento objetiva conscientizar trabalhadores e trabalhadoras para a situação de desigualdade e violência vivida pelas mulheres no âmbito social. “O evento tem extrema importância na sociedade feminina, é bom que trabalhadores e trabalhadoras participem e ouçam atentamente cada palestra que será apresentada”.
O evento está sendo organizado com muita dedicação pela diretoria do Sindehotéis. “O nosso objetivo é aprimorar cada vez mais, trazer especialistas qualificados, realizar interação entre os participantes e discutir temas relacionados ao cotidiano da mulher”, disse a diretora Social do Sindehotéis Maria Raimunda Martins.
Mais informações
A campanha nacional Viver Mulher: Respeito, Dignidade e Igualdade – Não à violência está em sua décima primeira edição e é promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores de Turismo e Hospitalidade (Contratuh). 
O evento acontece desde 2007 com a finalidade de valorizar e qualificar as mulheres, principalmente na área de Turismo e Hospitalidade. Desde o seu surgimento, a campanha ganhou proporções alarmantes, e hoje, várias entidades sindicais do país são multiplicadoras. 
O Sindehotéis que abraçou a campanha desde 2007, realiza fielmente atividades de valorização as mulheres da categoria.
Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário