segunda-feira, 11 de junho de 2018

Professor Odair José dialoga com educadores de Lagoa Grande

Professor Odair fala aos educadores e educadoras em Lagoa Grande
Centenas de educadores de Lagoa Grande, região Central do Maranhão, participaram do Seminário sobre Plano de Cargos (PCCR), valorização e aposentadoria, organizado pelo Sinproesemma, neste sábado (9). 

Na ocasião, o ex-presidente do sindicato, professor Odair José, apresentou sua pré-candidatura a deputado estadual (PC do B). Foi um momento de avaliação das conquistas alcançadas nos últimos anos e de proposições de avanços na educação pública do Maranhão. 

"Parabenizo os educadores presentes no seminário por entenderem a importância do diálogo sobre a educação e pelo nível dos debates travados no encontro. Saímos bem mais preparados do que entramos, para buscarmos, juntos, mais avanços para a área. A nossa pré-candidatura foi muito bem aceita pela categoria de Lagoa Grande. Há identificação da luta da educação com o nosso projeto”, destacou o professor Odair José. 

Participaram do evento o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, acompanhado de vários dirigentes sindicais entre os quais, José Brussio, Eunice Brussio, Militana Martins e Valdielcio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário