quarta-feira, 18 de julho de 2018

SINDEHOTEIS aprova Acordo Coletivo de Trabalho com profissionais da SELAVA

Presidente do SINDEHOTEIS Luiz Henrique fala aos trabalhadores e trabalhadoras
Na manhã da última quinta-feira, 12 de julho, o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, esteve reunido com trabalhadores da empresa Selava para aprovar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

Em conversa com os trabalhadores, Luiz Henrique comentou sobre três pontos importantes discutidos no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). “Discutimos sobre vários assuntos com o MTE e passamos para os trabalhadores no intuito de assegurar direitos conquistados através da Convenção Coletiva de Trabalho”, disse.


No ensejo, o presidente do Sindehotéis-MA também criticou o governo federal e seus parlamentares sobre a aprovação da reforma trabalhista, que, cujo objetivo foi enfraquecer os sindicatos e acabar com o movimento de luta sindical.


Na oportunidade, ele destacou a importância dos benefícios e dos serviços que o Sindicato oferece, além do convite para a grande festa que celebra o dia da categoria, que será no dia 12 de agosto na Associação dos servidores da Caema. “Os associados é que fortalecem a entidade sindical. Precisamos continuar ombreados com a instituição sindical, pois teremos uma estrutura combativa no enfrentamento da Campanha Salarial”, concluiu o presidente Luiz Henrique.

Fonte: ASCOM - SINDEHOTEIS-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário